Confira a programação do seminário Inox Corr 2021

MsC. Paulo Ricardo Andrade/ Diretor Executivo da ABINOX
Dra. Zehbour Panossian / Presidente da ABRACO

Especificação e Aplicação dos Aços Inoxidáveis

9h15 às 9h35
Eng. Tiago Lima/ Engenheiro de Aplicação da APERAM
9h35 às 9h55
MsC. Ronaldo Claret / Mestre em Metalurgia e Consultor da ABINOX
9h55 às 10h15
Dr. João Borro / Diretor de Relações Institucionais do PROCON/SP
10h15 às 10h35
MsC. Roberto Guida / Gerente Executivo de Desenvolvimento de Mercado da APERAM

Coffe break | 11h00 às 11h10

Video: Aplicação do Aço Inoxidável | 11h10 as 11h20

Os aços Inoxidaveis no combate à Corrosão

Palestrante: Dra. Zehbour Panossian / Pesquisadora do IPT e Presidente da ABRACO
11h20 às 11h40
Palestrante: Dr. Neusvaldo de Almeida/ Pesquisador Responsável Laboratório IPT
11h40 às 12h
Dr. Guilherme Koga / Professor e Pesquisador da UFSCAR
12h00 às 12h20

Almoço | 12h35 às 13h45

Video: Visita guiada virtual no fluxo de produção da Aperam | 13h45 as 14h00

Video: Visita virtual ao laboratório IPT | 15h40 às 16h00

Encerramento | 16h00
Paulo Ricardo Andrade/ Diretor Executivo da ABINOX

Taxa de inscrição

*Estudantes que tiverem seus trabalhos técnicos aprovados, terão gratuidade no valor da inscrição.

SOBRE A TAXA DE INSCRIÇÃO

A taxa de inscrição inclui acesso a toda programação técnica e certificado de participação.

O evento será realizado de forma online  via YouTube. O link de acesso estará disponível no dia do evento na página ÁREA DO PARTICIPANTE. Os inscritos terão acesso após o credenciamento.

  • Estudantes e associados  deverão enviar documento comprobatório após a realização da inscrição para validação de sua inscrição.
  • Os inscritos validados receberão   os dados de acesso ao evento para realização do credenciamento.
  • As inscrições encerram-se em 22/11/2021. Não serão aceitas inscrições no dia do evento.
  • As inscrições serão confirmadas somente após a comprovação do pagamento.

FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento pode ser feito por PIX, boleto ou cartão de crédito, somente pelo link de pagamento gerado após o preenchimento do formulário de inscrição.

RECIBO

O participante poderá solicitar recibo em nome de pessoa física ou jurídica, que será emitido após a comprovação do pagamento.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO/REEMBOLSO

Os Pedidos de cancelamento e substituição serão aceitos, desde que comunicados por escrito à secretaria do evento, até a data de 24/11/2021, no entanto, não haverá reembolso de inscrição paga.